Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Sunday, March 30, 2008

Un anno fa...

sono arrivata piena di bagagli e sogni. Alcuni sono diventati realtà, altri (ancora) non. Non mi sono pentita di venire, ma, onestamente, non pensavo che sarebbe stato così dificile. Comunque, ci sono... e ci sarei. E, devo dire, che adesso sono più forte e saggia. Sento proprio che sono cresciuta tantissimo in questi mesi. Guardate, sono anche capace di scrivere un post in italiano*. Che brava!!! ;)

*spero con pochi errori...


Há um ano cheguei cheia de malas e sonhos. Alguns tornaram-se realidade, outros (ainda) não. Não me arrependo de ter vindo, mas, sinceramente, não pensei que ia ser assim difícil. De qualquer modo, estou por cá... e estarei por cá. E, tenho de dizê-lo, agora estou mais forte e sábia. Sinto mesmo que cresci muito nestes meses. Vejam, até já sou capaz de escrever um post em italiano.

4 comments:

Sofizita said...

E ainda bem que deixaste a versão portuguesa do post... Parece-me que vou andar uma semana a dizer apenas: maldini, canavarro, pizza e capuccino!!! :)))

Girstie said...

Bravo, bravissimo!!! :)

@nayrahbelo said...

Olá, pode me dar seu e-mail para que possamos nos comunicar? Sou repórter e estou escrevendo uma matéria sobre viver na Itália, custos de vida e etc. Aguardo seu retorno. Abraços

Anonymous said...

ola nayra. Podes escrever para che.bellooo@gmail.com

badge