Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Tuesday, March 25, 2008

O regresso...

Fiz as contas. É a 3a vez em 2008 que volto a Turim e é a 3a vez que faço este percurso. Rua Álvares Cabral 246, Valongo - Aeroporto Sá Carneiro - Milano Bergamo - Stazione Milano Centrale - Stazione Torino Porta Nuova - Via Pisa 41, Torino. 8h da minha vida. Sim, é tão cansativo como parece. Mas agora já não é tão difícil. Já sei os horários e procedimentos todos. Não me admiro quando o embarque da ryanair está atrasado, e até acho piada caminhar para o meu avião. Não stresso quando me dizem que a minha mala de mão é grande de mais, e já sei que o comboio chegará à linha 4 (mais cedo ou mais tarde). Em modo de piloto automático, vou passando cada etapa e dizendo baixinho, esta já está. E, nestas horas que passo sozinha, há tempo para tudo. Ler, dormir e descobrir. Desta vez?!? Vergílio Ferreira e José Luís Peixoto, muito e que a agenda que a Ci me deu no Natal tem os feriados de todos os países europeus!!!

3 comments:

Sofizita said...

É impressionante o qt eu anseio passar por td aquilo q descreveste... bem, quase td, até pq eu terei um carro à minha espera :))

see you soon

Girstie said...

Desta vez estiveste foi pouco tempo. Pelo menos eu convivi qs nada ctg. :(
beijos

Cecília Camões said...

Vejo q a minha prenda foi util..Ainda bem

Beijos grandes

badge