Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Wednesday, May 21, 2008

O meu maior problema...

são os timings. Digo coisas certas no tempo errado e, onde devia estar, nunca estou. Ontem devia estar em Turim. Mesmo. O 20 de Maio de 2008 ficará na história como o primeiro jantar da futura associação portuguesa de Turim. Juntaram-se os portugueses, os italianos e os simpatizantes... e eu não estava. Houve bacalhau com natas (com arroz) em versão italiana e uns pseudo pastéis de belém (mas muito bons)... e eu não estava. A Marisa cantou (no pequeno grande ecrã do Fighettoplex)... e eu não estava. Esta vida itinerante requer muitos sacrifícios... bem mais do que eu imaginava. O meu único consolo é que pelo caminho sempre encontramos pessoas fantásticas que nos mostram que vale a pena lutar pelo que queremos. Parabéns, Filipa! O dia ontem foi todo teu! TVB!!!

andamos à procura de um nome. (boas) sugestões agradecem-se.

2 comments:

Sofizita said...

Também quero fazer parte dessa associação! afinal já conheço quase todos os portugueses de Turim bem como os simpatizantes :))

kellygirl said...

Isso julgava eu, que os conhecia todos. Mas olha que não, parece que andavam muitos escondidos.

Depois mando-te o cartãozinho...

badge