Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Friday, May 02, 2008

Mais uma volta...

... mas, desta vez, sem passar pela casa de partida e sem receber 2 000 escudos. Ciao Ciao, Torino. Hello, Edinburgh. Mi dispiace... devo andare. Il mio posto è là. (pelo menos, nos próximos 2 meses)

se me está a apetecer ir? nem por isso, acho que mais pela viagem em si. Fazer e desfazer malas é uma seca. E 20 kg não dão para nada, é demasiado stressante decidir o que vai e o que fica... de resto, acho que me vai fazer bem. a verdade é que também não me estava a apetecer muito ficar.

A música é para ficarem a conhecer um clássico italiano. Lindo!!! ahahaha

2 comments:

Girstie said...

E vai ser uma boa volta, pelo menos é o que te desejo: que conheças uma bela cidade, que aprendas mt no trabalho e que aproveitas ainda melhor! :)

said...

olé fala com o sergio q estava em san francisco ele tb anda por lá! beijo e boa sorte na nova cidade!

badge