Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Saturday, September 01, 2007

O mais difícil...

...de começar a vida numa cidade nova é a total ausência de referências. Tudo acontece na base da tentativa/erro. O que não é muito grave quando só se quer ir jantar fora ou tomar um café. Não se gosta, não se volta. O problema é quando se quer cortar o cabelo. Como hoje. Foi a minha segunda vez mas parece que ainda não acertei. Da primeira não ficou muito mal mas detestei o atendimento. Não voltei. Hoje não gostei muito nem do resultado nem do atendimento... por isso, não voltarei. Ou seja, para além de não escolher bem, escolho cada vez pior... Não sei se tenho coragem de tentar a terceira vez.

5 comments:

said...

bem decisões dificeis, o ano passado passei umas boas semanas... até achar que era melhor aproveitar uma ida a portugal para cortar o cabelo... no sítio do costume :)
este ano já andava de novo a stressar, ainda por cima porque toda a gente me dizia que eles aqui não sabiam mesmo cortar e era sempre carissimo!!! já quase estava decidida a ir uma daquelas sessões de treino, em que te cortam o cabelo de graça... se era para ficar mal ao menos que não custassse... mas o incrivel deu-se, o meu cabelo cortado no final de março tem crescido com um corte sempre actual... e de vez em quando até me perguntam se o cortei recentemente! Viva os bons cortes de cabelo que resistem 5 meses... só preciso de mais 2...

kellygirl said...

que sorte. da-me o contacto. também quero lá ir... :)

Girstie said...

Coragem vá! Irás encontrar algum de jeito se não só quando vieres a Portugal ou terás de aprender a cortar o teu próprio cabelo lool

Aanninha said...

diz-me a vida q cortar o cabelo fora da santa terrinha nunca dá bom resultado!!!:)

Adriana Goncalves said...

Mas eu gostei do teu corte de cabelo!:p

badge