Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Wednesday, July 25, 2007

Eu até gosto de aqui estar...

De olhar para o fim da minha rua e ver os alpes lá ao fundinho (agora sem neve)...
De sentir a brisa do rio, quando passo a ponte Rossini a pé...
De comer um gelado de gianduia e pistachio na GROM...
De andar sem destino pelas arcadas e praças de Turim...

Mas às vezes dava tudo para estar em casa. Por exemplo, hoje dava tudo para estar em casa. Há festa. Há bolo. Há a família toda reunida. É o aniversário do meu pai... e mais uma vez não estou presente...

Tanti Auguri Papa!!! Tanti Baci!!!
E no próximo fim de semana há outro grande acontecimento familiar. A minha tia Ana festeja 50 Primaveras. A festa acho que vai ser de arromba. Com direito a piscina (aka tanque) e tudo para relembrar os bons velhos tempos. Ah que belas férias passávamos no Arco... ;)

4 comments:

Girstie said...

Parabéns ao Sr. Aníbal!

Cathy said...

Que lindo... a gente vê os Alpes mas de lados opostos. Tão perto e tão longe.

kellygirl said...

e quando é que os vais atravessar para me vires visitar? vais a portugal em agosto?

beijo

Cathy said...

não... vou andar por Espanha e França. A Portugal só volto no Natal. Mas tu é que devias vir cá visitar-me porque eu pelo menos já fui a Itália 2 vezes! Vá lá... não faças cerimónias ;-)

badge