Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Thursday, July 26, 2007

Alguém que me explique, por favor...

Porque é que em fins de julho, com aproximadamente mais dois meses de verão pela frente, a maior parte das lojas de roupa apresenta já a sua nova colecção outono/inverno? Sim, as roupas novas até são giras... mas eu não quero saber nem pensar no que vou vestir no próximo inverno. Eu quero é pensar neste verão e nas minhas férias, que ainda estão para chegar. Serei só eu???

3 comments:

Rita said...

engraçado que ainda hoje comentei isso mesmo!! Aqui por Boston tb já começam a aparecer as novas colecções.... E eu ainda quero é comprar t-shirts fresquinhas!!! :S

kellygirl said...

parece que o mal é global...ninguém nos compreende ;)

Girstie said...

Cá em Portugal é a mesma coisa. E o mais curioso é que dizem que é roupa da nova colecção (portantos supostamente para os meses frios) e há roupa tipicamente de Verão!

badge