Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Sunday, July 29, 2007

Da janela do meu quarto...

... não vejo grande coisa mas das janelas da minha sala tenho visão priveligiada para o resto do mundo (leia-se o meu condomínio). Por elas a vida dos meus vizinhos entra-me pela casa adentro. O que vestem, a que horas jantam, que música que ouvem... eu sei tudo... mesmo que não queira. No início era um pouco estranho, agora já me habituei aos sons dos vizinhos e a nunca estar sozinha. Mas há limites... karaoke de Laura Pausini às 10h de domingo é demais... ninguém merece!!!

2 comments:

Cathy said...

Pelo menos não tens que apanhar com uma vizinha de 50 e tal anos e uns quilos a mais, a passear em soutien bordeaux pela casa enquanto estás a jantar na cozinha com os teus amigos. Digo-te que é uma experiência única...

Girstie said...

És uma cusca! :D

badge