Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Tuesday, June 05, 2007

Che bello weekend*!!!

Um fim de semana cheio de família e amigos, reencontros, festas e boas notícias. O que se pode querer mais? Realmente foi quase perfeito. Perfeito, perfeito só se tivesse tido tempo para ver toda a gente que gostaria. Para a próxima tenho mesmo de ir mais tempo, 4 dias não chegam. Amanhã volto à rotina do dia a dia mas muito mais feliz.


*ainda ninguém me conseguiu explicar porquê mas aqui toda a gente diz weekend (com um belo sotaque italiano) e não fine settimana...o que me dificulta um bocado a vida porque simplesmente não consigo dizer buon weekend.

1 comment:

Girstie said...

Foi maravilhoso este fim de semana e com muitos sorrisos à mistura! ;) Estes 4 dias a mim souberam-me muito muito bem! Só faltou a voltinha no JoaQuim!!

Bom regresso a Itália e ao trabalho ;)

bacci ragazza

ps: eu adorava mas tb n consigo resolver essa dúvida existencial!

badge