Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Monday, November 03, 2008

E foi assim...

50 mil... uns dizem mais, outros (Berlusconi and friends) muito menos. A lei já passou e o premier (como lhe chamam cá) continua a dizer que a esquerda anda a enganar os ragazzi. Ora bem, depois dos incidentes do dia anterior na Piazza Navona em Roma, tenho de concordar. Alguém pensa que nos anda a enganar... De quelquer modo, fartei-me de andar no dia 30. Demos a volta ao centro em 4h e depois ainda fui a pé para o Laboratório porque não passavam autocarros. Muita gente, mas todos ordeiros. Alguns slogans engraçados. O melhor: Berlusconi baixa a crista, deves o teu cabelo à investigação*.


Adoro o detalhe dos bastões tricolor.

*O premier era calvo antes de fazer uns implantes capilares. Pelos vistos cá, não é dos carecas que elas gostam mais... (que belo momento de humor. não, não é preciso agradecer). Já não me lembro exactamente como, mas em italiano o slogan rimava...


3 comments:

Girstie said...

Não te enganaste no vídeo? Eu hoje vi o premier na tv. Para além do que ele da comparação do presidente russo com o obama, aquele cabelinho...

kellygirl said...

Porque é que achas que me enganei no vídeo?

Girstie said...

Estava à espera de ver o premier....

badge