Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Sunday, June 29, 2008

Feridas (ainda) abertas

Engraçado como é difícil prever até as nossas próprias reacções. Estava contente hoje. A por ellos! - dizia eu no meio dos meus amigos espanhóis. E, durante o jogo, torci por eles, bati palmas quando o Torres marcou o golo. Mas, no final, quando a festa explodia à minha volta e só se ouvia Que viva España!, eu só consegui pensar em como, mas como é que não conseguimos vencer esta Alemanha... E como, Meu Deus, como deixamos fugir a Taça há 4 anos!!! Como foi possível?!?!?!? Caramba, queria tanto ter gritado: Campeões, campeões, nós somos campeões!!! Se ao menos pudesse ser espanhola hoje... só por hoje.

Os adeptos espanhóis são o exemplo do desportivismo... Quem durante o jogo grita: Viemos aqui para beber, o resultado não interessa!, merece ganhar!!!

2 comments:

Girstie said...

N interessa ganhar n, yeah right :)

Sofizita said...

ja actualizavas esse blogue... há quem queira continuar a ser leitora assídua e n consiga :)

badge