Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Tuesday, June 17, 2008

Ainda cá estou. Não é preguiça, nem falta do que dizer, é mais falta de como dizer e será que vale a pena dizer? Os dias passam, os resultados tardam, as obrigações são muitas... as dúvidas também. Serei capaz? O Obama diz que sim, que somos todos. Quero acreditar. Só que às vezes com um abraço amigo fica mais fácil. Ao menos há sempre o telefonema amigo! E, quando me porto bem, tenho direito a visitas. Como esta que me levou a ver as Terras Altas!

O próximo podes ser tu! Não percas a oportunidade! Envia a tua candidatura para o email do costume ;)

1 comment:

Sofizita said...

Quero!!! E era para ser este fds... snif, snif!

E agora a parte desagradável do email: Que raio de preferências são estas??? Eu estive 3 dias contigo em Itália e nem um post a fazer referência a isso, quanto mais uma foto! Depois diz que sou a tua prima preferida. Daqui a pouco, até pões uma foto com o E. ;)

badge