Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Thursday, October 18, 2007

Ainda sou do bom tempo..

Ainda acredito no próximo... e nas coisas que o próximo me diz. Não estão a perceber??? Eu explico.

Há coisa de 2 semanas fui fazer um teste-diagnóstico de italiano na escola onde, espero eu, irei começar um curso. O período para fazer o teste era das 15h-18h e como era muito fácil bastava estar lá às 17h30. Eu, pelo sim pelo não, apareci às 17h. Resultado: fiquei uma hora à espera. Porquê? Porque tive de esperar (eu e mais uns 15) que toda a gente que estava já na sala acabasse o teste. Quando entrei na sala, estava já um bocadinho irritada. Mais fiquei quando a professora começa com a conversa do "Ah... se calhar, não há testes para todos... podem vir amanhã? ou qualquer outro dia da semana... de manhã ou de tarde... nós estamos cá..." O QUÊ??? Mas estaria a ouvir bem, depois de uma hora, tem o desplante de pedir para voltar amanhã?!?!? Claro que ninguém se mexeu. Lá ficamos todos mais 15 minutos à espera das novas fotocópias. Chegam os testes e mais 10 minutos para distribuir os testes (não dá para explicar o porquê, nem eu percebi). Entretanto mudámos para o final da sala, porque às 18h30 começava uma aula de informática!!! Pronto, lá consegui fazer o teste depois deste circo e vim-me embora. Voltei hoje porque tinham dito (e frisado bem) que era hoje à 13h que saíam os resultados e as turmas. E eu acreditei... Como se fosse possível depois disto tudo o prazo ser cumprido. Sou mesmo anjinha...

No comments:

badge