Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Sunday, August 19, 2007

Pausa nas férias...

...para responder ao desafio da susaninha. Para os interessados em conhecer-me melhor cá vai:

1. adoro dormir de manhã. mas quando acordo tarde sinto-me culpada por não aproveitar melhor o dia...

2. o som do telefone a tocar enerva-me profundamente. onde quer que esteja tenho de ir a correr atender para não prolongar a agonia. com os telemóveis o mesmo já não acontece. não consigo explicar.

3. procrastino demasiado. tento combater mas é difícil. porquê fazer hoje o que se pode fazer amanhã??? ;)

4. gosto de ter razão. mas quando me mostram que errei também sei dar o braço a torcer.

5. sou muito tímida mas com a idade aprendi a disfarçá-lo (a maior parte das vezes, pelo menos).

6. ando sempre a cantarolar. muitas vezes a mesma música todo o dia. o problema é que já nem me apercebo disso. quem sofre é quem está à minha beira.

7. sou desligada de coisas materiais. devia ter mais cuidado com as minhas coisas.

1 comment:

Girstie said...

O ponto 6 faz-me lembrar algo, ai faz faz! :D Mas não tenho sofrido muito ;) Até já tou a ouvir o assobio.... ;)

badge