Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Wednesday, August 08, 2007

A mala está pronta...

...eu também. Aliás, eu já estou pronta há muito. Turim em agosto é um deserto, não recomendo. Só ainda não estou pronta para duas horas de autocarro até Milão, acho que só agora consigo dar o devido valor ao facto de o ano passado ter tido o aeroporto a 10 minutos de casa... É mesmo assim a natureza humana, só sabe dar valor às coisas quando já não as tem. Mas estou a divagar. O que eu queria mesmo dizer é que já só faltam 9 horas para chegar a casa (Itália parecia mais perto no mapa...). E que estou feliz. E que o tempo parece que não quer passar. E que para a semana tenho a certeza que vai passar a correr e que não vou ter tempo para fazer tudo o que quero. Anyways... hoje às 19h40 estarei no Aeroporto de Sá Carneiro. Até já!

1 comment:

Girstie said...

E já cá estás!!

E eu tenho um desafio para ti no blog, perdona!

badge