Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Sunday, May 06, 2007

Não há mal que sempre dure...

...nem bem que nunca acabe. Diz o povo e eu quero acreditar no povo. Porque parece que tudo me acontece. Para além de ter ficado sem computador nas duas últimas semanas, no fim de passado fui a Florença, onde alguém resolveu ficar com o meu porta-moedas bem como com os meus documentos. Só a mim!!!
Por isso não tive tempo para postar as novidades boas.


a visita dos amigos




o 25 abril em milão (cá também é feriado)




o fim de semana em Florença











a festa dos nerazurri em Turim (parece que ganharam o campeonato ao fim de 19 anos... soa a familiar não é?)

e a primeira vez que vi o mar mediterrâneo, ali ao largo de génova. não há fotos, estava dentro do comboio mas mesmo assim foi uma emoção. Há mais de um mês que a única água que via era doce... e o sal faz muita falta.

No comments:

badge