Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Saturday, March 21, 2009


Ei! Ainda está aí alguém? Isto de escrever uma vez por mês deve-me ter dado cabo das audiências... tenho pena, porque não gosto de falar para as paredes mas já tenho idade para saber que uma acção (ou neste caso, não acção) traz sempre consequências.

Não sei porque tenho escrito tão pouco. 2009 tem sido surpreendemente bom (apesar da crise). Novas actividades, novos lugares, novas pessoas (literalmente, uma vez que me trouxe um sobrinho emprestado) e uma nova disposição. Foi um Inverno muito frio mas feliz, aquele que acabou ontem. Sorri bem mais vezes do que nos últimos 2 anos. Finalmente percebi que só vale a pena estar com quem quer estar connosco. E que em Itália temos mesmo de ser italianos. Se não os podes vencer... junta-te a eles (mas ainda assim recuso-me a votar Berlusconi!!!) Demoro algum tempo mas aprendo as lições.

E mais? Verona è molto bella!!! (ver foto). Fui a Portugal de surpresa (muito pouco tempo, por isso não disse nada)... e... e... pra semana vou ver a Dri a Viena (e trabalhar um bocadinho).

Aquele abraço.

5 comments:

Cocas said...

Eu cá estarei!! Por vezes tão frequente como os teus posts, mas sempre por aqui. :-)
Un bacione
Ana

Sofizita said...

Eu vim cá espreitar por acaso. Até porque a actualização do teu blog nem apareceu no meu blog. E até fiquei surpreendida com um post. Vê lá se escreves mais vezes. :)

Aanninha said...

oh pa tava a ver que nao:) escreve mais que a malta gosta de ver isto actualizado;) beijo grande

Unknown said...

Já tinhamos saudades é o que é!
Mas gostei mais de as matar pessoalmente, foi mt bom!

Se calhar o facto de não escreveres tanto tem mesmo a ver com tanta agitação. E eu prefiro não ler e saber que estás feliz :)

beijos

Daniel Osorio said...

Olha, eu tenho sofrido do mesmo mas estou a tentar recuperar... Fico contente de saber que estás feliz, continuo a procura de uma aberta para te ir visitar, um dias destes espero! Um beijo de Paris

badge