Turim, Itália. Abril de 2007. Início de uma nova aventura. Mais longa. Mas igualmente bela...

Tuesday, December 04, 2007

Já escrevia qualquer coisinha...

E havia tanto para escrever. Tanto que nem sei como nem por onde começar. Ando em contagem decrescente. Dois dias para a apresentação (ai meu deus, o medo, o horror, a ansiedade), seis para os vinte e cinco (ai meu deus, o medo, o horror, o pânico) e dez para o lar doce lar (ai meu deus, as saudades). Entretanto, o tempo escorre-me pelos dedos como se fosse areia. Olho à volta e vejo mil e uma coisas para fazer. E não quero, não consigo, não faço. E, por isso, não escrevo.

8 comments:

Girstie said...

Há quem tenha a crise de meia idade, andas a entrar na crise dos 25. Vá, é só um quarto de século não custa nada!
E a apresentação tb não, fazes sempre bonito ;)
beijos enormes

Unknown said...

Breath in...breath out...count to ten!

Daniel Osorio said...

Como eu te entendo... São contagens decrescentes demais! Mas olha, quem me dera ter 25!! Força nisso!

kellygirl said...

grazie a tutti. a primeira já foi. não correu mal... veremos o resto ;)

beijo

Cocas said...

E neste momento já fazes anos por essas bandas... assim... PARABÉNS!!! :D

Bacio
e stai calma
Ana

Atractor Estranho said...

Olá princesa,
Não tenho aqui o teu mail à mão e como assim também chega até ti, aqui fica um beijão enorme de parabéns, para saberes que não me esqueci de ti... ;) :)
Beijoca

Unknown said...

Parabens! bons festejos! :)

kellygirl said...

obrigada a todos.

beijo

raquel

p.s. não doeu nada :)

badge